Valendo MR, palpites para esses jogos?

Newcastle x Chelsea

Arsenal x Sheffield United

Southampton x Wolverhampton

Mallorca x Valencia

Sassuolo x Torino

Nantes x Lyon

Lecce x Inter de Milão

Leganés x Getafe

Atualizada:

Resultados

Newcastle 1x0 Chelsea

Arsenal 1x1 Sheffield United

Southampton 2x3 Wolverhampton

Mallorca 4x1 Valencia

Sassuolo 2x1 Torino

Nantes 3x4 Lyon

Lecce 1x1 Inter de Milão

Leganés 0x3 Getafe

9 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Melhor resposta

    Newcastle 1x0 Chelsea

    Arsenal 1x1 Sheffield United

    Southampton 1x0 Wolverhampton

    Mallorca 0x0 Valencia

    Sassuolo 0x0 Torino

    Nantes 1x1 Lyon

    Lecce 1x1 Inter de Milão

    Leganés 1x0 Getafe

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    Newcastle x Chelsea

    Arsenal x Sheffield United

    Southampton x Wolverhampton

    Mallorca x Valencia

    Sassuolo x Torino

    Nantes x Lyon

    Lecce x Inter de Milão

    Leganés x Getafe

    • Faça login para comentar as respostas
  • Newcastle 1 x 2 Chelsea

    Arsenal 2 x 0 Sheffield United

    Southampton 2 x 2 Wolverhampton

    Mallorca 2 x 2 Valencia

    Sassuolo 1 x 2 Torino

    Nantes 1 x 2 Lyon

    Lecce 1 x 3 Inter de Milão

    Leganés 1 x 1 Getafe

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    newcastle 1 x 2 chelsea

    arsenal 2 x 1 sheffield united

    southampton 1 x 0 wolverhampton

    mallorca 1 x 0 valencia

    sassoulo 2 x 0 torino

    nantes 2 x 0 lyon

    lecce 0 x 1 inter de milão

    leganes 1 x 0 getafe

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 mês

    Newcastle x Chelsea

    Arsenal x Sheffield United

    Southampton x Wolverhampton

    Mallorca x Valencia

    Sassuolo x Torino

    Nantes x Lyon

    Lecce x Inter de Milão

    Leganés x Getafe

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    Newcastle 1 x 1 Chelsea

    Arsenal 2 x 1Sheffield United

    Southampton 1 x  0 Wolverhampton

    Mallorca 0 x 2 Valencia

    Sassuolo1 x 2 Torino

    Nantes 1 x  3 Lyon

    Lecce 1 x  3Inter de Milão

    Leganés 2  x  3 Getafe

    • Faça login para comentar as respostas
  • Turko
    Lv 5
    Há 1 mês

    Newcastle 1 x 1 Chelsea

    Arsenal 2 x 0 Sheffield United

    Southampton 2 x 1 Wolverhampton

    Mallorca 1 x 1 Valencia

    Sassuolo 1 x 1 Torino

    Nantes 1 x 0 Lyon

    Lecce 0 x 2 Inter de Milão

    Leganés 1 x 1 Getafe

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    ...................

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    ­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­ddxxx

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.