Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaParticipação Civil · Há 1 mês

se os países com menos empresas estatais são os mais ricos, p q ainda tem tanta gente que defende esse Jurassic World brasileiro?

.

Attachment image

7 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Melhor resposta

    Privatizar é bom, estatais são roubalheiras! Petistas adoram estatais porque adoram roubalheiras !

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 4 semanas

    Nos eua até os correios é estatal, bozominio

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    Vagabundagem meu filho.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Calma lá, ter mais ou menos estatais não quer dizer nada, pode olhar que nos países de primeiro mundo existem empresas estatais que em países de terceiro mundo não existe. Cada país vai se adaptar com determinado tipo de serviços prestado por empresas então não tente radicalizar através de privada ou pública...

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • por poder aquisitivo no ar que anda nos locais 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Não há nenhum problema em ter estatais!........ o problema é que esquerdistas comandam estatais e daí elas ficam entregues ao roubo, má-administração, greves e sucateamento.

    • Meliodas San
      Lv 6
      Há 1 mêsDenunciar

      Por isso a França tá privatizando tudo,pra livrar desses esquerdistas miseráveis

    • Faça login para comentar as respostas
  • Alã
    Lv 5
    Há 1 mês

    YDYOTAS        

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.