Como é o nome daqueles chinelos de dedo? Sei que Havaianas é nome de Marca do chinelo?

6 Respostas

Classificação
  • Melhor resposta

    Aqui em MG, a gente chama de chinelo mesmo.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Chinelo de dedo

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Ryder talvez.............................

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    ­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­vddxxxxx­­­­­­­­­­

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 mês

    ­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­ddxx­­­­­­­­­­

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    Chinelo de dedo...

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.