Palpites para esses 8 jogos de sábado (dia 18/01) e domingo (19/01)?

Real Madrid x Sevilla

Manchester City x Crystal Palace

Eibar x Atlético de Madrid

Hertha Berlim x Bayern de Munique

Liverpool x Manchester United

Juventus x Parma

Lorient x PSG

Barcelona x Granada

Atualizada:

Resultados

Real Madrid 2x1 Sevilla

Manchester City 2x2 Crystal Palace

Eibar 2x0 Atlético de Madrid

Hertha Berlim 0x4 Bayern de Munique

Liverpool 2x0 Manchester United

Juventus 2x1 Parma

Lorient 0x1 PSG

Barcelona 1x0 Granada

12 Respostas

Classificação
  • Turko
    Lv 5
    Há 1 mês
    Melhor resposta

    Real Madrid 2 x 0 Sevilla

    Manchester City 2 x 0 Crystal Palace

    Eibar 0 x 2Atlético de Madrid

    Hertha Berlim 1 x 2 Bayern de Munique

    Liverpool 2 x 1 Manchester United

    Juventus 2 x 0 Parma

    Lorient 0 x 3 PSG

    Barcelona 2 x 0 Granada

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Real Madrid 0x1 Sevilla

    Manchester City 0x0 Crystal Palace

    Eibar 1x1 Atlético de Madrid

    Hertha Berlim 1x0 Bayern de Munique

    Liverpool 2x1 Manchester United

    Juventus 1x0 Parma

    Lorient 2x0 PSG

    Barcelona 0x0 Granada

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    Real Madrid 10x10 Sevilla

    Manchester City 8x5 Crystal Palace

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    Louvado em primeiro lugar seja Deus....vascão passou por mais um na copinha...vascão ......quanto aos palpites...

    Real 2 x 1 Sevilla

    Munchester 3 x 0 Crystal

    Eibar 0 x 1 Atlético de Madrid

    Hertha 1 x 1 Bayern

    Liverpool 2 x 0 Munchester

    Juventus 3 x 3 Parma

    Lorient 0 x 2 PSG

    Barcelona 2 x 1 granada

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 mês

    Real Madrid 1 x 1 Sevilla

    Manchester City 3 x 1 Crystal Palace

    Eibar 1 x 2 Atlético de Madrid

    Hertha Berlim 0 x 4 Bayern de Munique

    Liverpool 1 x 0 Manchester United

    Juventus 2 x 0 Parma

    Lorient 0 x 4 PSG

    Barcelona 4 x 0 Granada

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    ­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­

    Fonte(s): Ah camila.
    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    real madrid 0 x 1 sevilla

    atletico de madrid 1 x 0 eibar

    bayern de munique 2 x 0 hertha berlin

    liverpool 1 x 0 manchester united

    juventus 2 x 0 parma

    psg 3 x 0 lorient

    barcelona 2 x 0 granada

    • Faça login para comentar as respostas
  • Real Madrid 3 x 1 Sevilla

    Manchester City 4 x 1 Crystal Palace

    Eibar 1 x 2 Atlético de Madrid

    Hertha Berlim 1 x 2 Bayern de Munique

    Liverpool 2 x 1 Manchester United

    Juventus  3 x 0 Parma

    Lorient 1 x 3 PSG

    Barcelona 4 x 1 Granada

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Real Madrid 3 x 1 Sevilla

    Manchester City 4 x 2 Crystal Palace

    Eibar 0 x 3 Atlético de Madrid

    Hertha Berlim 1 x 5 Bayern de Munique

    Liverpool 2 x 1 Manchester United

    Juventus 4 x 0 Parma

    Lorient 0 x 4 PSG

    Barcelona 4 x 0 Granada

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    ..............................

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.