promotion image of download ymail app
Promoted

SÉRIO: alguém me ensina a dormir!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!?

não consigo dormir no verão, só no inverno, por fazor, alguém me ajuda

25 Respostas

Classificação
  • Há 3 meses

Olá,

Muitas pessoas passam por esse desconforto de não ter uma boa qualidade de sono. e isso, vai de pessoa para pessoa e por vários motivos: ansiedade,estresse,depressão,cafeina,prática de atividade física à noite e problemas familiares.

Agora por quê precisamos ter uma boa qualidade no sono?

Fortalece a memória;

Menor risco de infarto;

Melhora o humor;

Perda de gordura;

Mais energia e disposição;

Desempenho Sexual.

Pesquisas mostram que várias pessoas sofrem com uma má qualidade no sono ou sofrem de insonia.

Da uma olhada nesse site: https://bit.ly/2uc8pcq

• Há 3 meses

Ola  tudo bem eduardo.

quer tenta dormi mais nao esta conseguindo ,  temos aqui um super cha sem contra indicacao durma bem em 10 minutos .

O Chá do Sono é um composto de 5 ervas poderosas Capim limão, Erva de São João, Passiflora, Mulungu e Valeriana, concentrados de plantas selecionadas e de excelentes qualidades, traz diversos benefícios ao organismo, e mostrou-se muito eficiente no Combate ao Stress, Depressão e principalmente problemas na hora de Dormir, a combinação perfeita na dosagem perfeita fará suas noites de sono serem tranquilas, relaxantes e renovadoras pois irá aumentar de forma natural a produção do Hormônio do Sono.

pra saber ou adquir este produto muito bom , copie e cole isso em seu navegador bit.ly/h2ukL9Jychadosono..

e tenha uma noite tranquila de sono.

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Nany
    Lv 4
    Há 3 meses

Alguns cuidados comprovados pela ciência:

* As luzes devem estar apagadas, inclusive celular e tv , porque a luz inibe a produção de serotonina (neurotransmissor responsável pelo sono)

* Aproveite as luzes apagadas para relaxar meditar, rezar ou orar  em pensamento, projetar ou imaginar coisas boas

* O ambiente deve ser agradável, ligue o ventilador

* Mantenha os olhos fechados 

* Durma bem 

• Há 3 meses

Coloque um ventilador, deita, feche os olhos e relaxa. Evite usar celular antes de dormir ou fazer algo mais agitado

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 3 meses

Pega um ventilador e coloca apontado pra ti ué

• Anônimo
    Há 3 meses

Igual a todo mundo nesse país de m****

• Anônimo
    Há 2 meses

dddxxxxx         

• Tenho 33 anos e há uns três anos atrás tive um problema de ansiedade e não conseguia dormir direito e isso impactou muito em minha vida. Até que um dia conversando com um amigo. ele me falou que a noiva dele passou por um problema parecido e que Ajudou muito depois de ter lido o livro GUIA DO SONO. E eu comecei a trabalhar dando plantões, perdendo noite que não sei se é insônia ou horário de sono desregulado.

• Há 3 meses

Toma um banho gostoso dps liga um ventilador e deita, tem segredo não

• Há 3 meses

Olá, aqui vai algumas dicas:

•Melhor opção é dormir em cima de uma toalha de banho úmida e com o ventilador perto

•tomar um suco de maracujá todas as noites, realmente da sono

•não usar o celular antes de ir dormir e desligar todas as luzes

•não pensar em problemas financeiros e nem em coisas que vão te deixar ansiosa.

•relaxe e feche os olhos

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.