vc tem medo de morrer de dengue?

7 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Melhor resposta

    Já fui contaminada duas vezes e melhorei.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    É importante que as pessoas tenham cuidado e se previnam contra essa doença, pois ela pode muitas vezes ser fatal. Conheça mais sobre a dengue e seus sintomas, clique aqui --> https://blog.vitta.com.br/dores-e-sintomas/quais-s...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Todo dia sou picado por Pernilongos, sou uma maquina ambulante que atrae esses bichos

    • Faça login para comentar as respostas
  • Zuck
    Lv 6
    Há 1 mês

    Sim man, imagina morrer por ser picada por um mosquito, não aceito. Espero ter ajudado

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

    Não .

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Tenho medo de morrer, de qualquer coisa, se for pra morrer que seja quando eu tiver 90 anos.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Tenho, tanto que quando vejo um mosquito grande tento ver se não é da dengue '-'

    Fonte(s): Medos ou fobias kkkk
    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.