Anônimo
Anônimo perguntou em Educação e ReferênciaOutras - Educação · Há 1 mês

Sofro muito bullying e perseguição, devo mudar de escola ou não?

O que devo fazer? 

Atualizada:

Obg pela resposta de cada um de vcs amigos... 

5 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 mês
    Melhor resposta

    Falando sério. Experiência própria. Escolha dentre os babacas quem mais te irrita, tipo o lider. Sente atras dele, leve na bolsa um pedaço de cano de ferro 50cm. Concentre se e treine em casa. Chama ele e da umas 4 no lombo dele. Pronto. Resolvido. Sou dos anos 80 e resolviamos assim. Simples.

    • Felice
      Lv 7
      Há 1 mêsDenunciar

      eu nao concordo com isso e acho que vc deve mudar sim e ir para onde vc sinta alegria e bem estar, que goste de ir todos os dias.  experimente pelo menos ir para outra escola  e esquece essa gente do inferno.  

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Deve matar todo mundo e føda-se

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    Faz PUMPED UP KICKS 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Faz a revolução incel

    Fonte(s): Aguardem a revolução intel
    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

    Não ligue para as opiniões de me.rda mas se for o caso mude de escola.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.