Hoje em dia alguém vai estuda bastante para concluir algo ai chega alguém e diz:Não acredito?

E esse estudo é desmerecendo por uma parcela das pessoas. O que está acontecendo com o mundo? 

Atualizada:

Desmerecido*

5 Respostas

Classificação
  • Victor
    Lv 6
    Há 4 semanas
    Melhor resposta

    Os ignorantes sempre estiveram por aí. Giordano Bruno foi queimado em parte por suas ideias de que haviam planetas orbitando outras estrelas ( e ele estava certo).

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 3 semanas

    Mas a terra é prana, vasina calsa altismo, BoLLzzo é reptiliano, ....

    • Silas
      Lv 6
      Há 3 semanasDenunciar

      Fale que não acredita que ele não acredita, e acredita em tudo isto da resposta acima.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    não.............

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    O mundo sempre foi assim.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 mês

    Vivemos em uma época, em que os ignorantes SE ACHAM demais!

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.