Anônimo
Anônimo perguntou em Gravidez e MaternidadeNomes de Bebês · Há 1 mês

Ísis ou Ana Júlia qual o mais bonito ?

15 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 mês
    Melhor resposta

    Ísis, um nome bem delicado e lindo! Anna Julia é bonito! Mas é bem comum. Por mim é Ísis.

    Fonte(s): Bjs!!
    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Ana Júlia significa: Jovem Graciosa...

    É um nome lindo e eu colocaria caso fosse minha filha.

  • Há 4 semanas

    Isis            .

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Ana Júlia. Ísis soa bem, mas...sei lá..rs

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

    Ana juliaaaaaaaaaa

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Ana Julia é mais bonito na minha opnião

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Ana Júlia, sem dúvidas ♥

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Ísis é um nome lindo! Ana Júlia também é muito bonito, mas é um pouco mais comum que Ísis

    • Faça login para comentar as respostas
  • Flor
    Lv 7
    Há 1 mês

    Mkkkkkkgdumjkkkkk

    • Faça login para comentar as respostas
  • Ana Júlia com certeza.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.