Anônimo
Anônimo perguntou em Comidas e BebidasCulinária e Receitas · Há 1 mês

Você gosta de pimenta?

Se gosta qual é sua pimenta predileta?

9 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Melhor resposta

    Sou viciado. Minha preferida do dia a dia é a malagueta, mas de vez em quando eu compro as nucleares Carolina Reaper e Trinidad Scorpion.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Gosto sim, mas não posso mais comer, tenho problemas no intestino, a minha preferia era malagueta.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 semanas

    Gosto muito praticamente na maioria das minhas refeiçoes tem pimenta!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Não, acho ruim.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

    Como de vez em quando, é bom. 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    Gosto. Pimenta do reino e a calabresa.

    Attachment image
    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    adoro pimenta. Amo pimenta malagueta verde.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Fl3ch
    Lv 4
    Há 1 mês

    Já comi algumas vezes. Mas, gostar eu n gosto

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Gosto não, tira tudo o gosto da comida 

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.