Anônimo
Anônimo perguntou em Entretenimento e MúsicaCelebridades · Há 1 mês

Voces acham o Bruno Mars bonito?

Eu acho ele muito lindo e talentoso

Attachment image

7 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 mês
    Melhor resposta

    Namoraria, ou quem sabe... até casaria, muito lindo, suas músicas são incríveis... ele é perfeito

    • Faça login para comentar as respostas
  • Flor
    Lv 7
    Há 2 semanas

    Sim muito bonito

    • Faça login para comentar as respostas
  • Eu acho ele  bonito e simpático e também tem ótimas músicas como Grenade e Talking to the Moon que são minhas favoritas

    • Faça login para comentar as respostas
  • Bonito... não sei... às vezes acho, mas às vezes acho feio. Bom, eu gosto dele. Ele é talentoso e esbanja simpatia e elegância.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

    Super estiloso e talentoso. O show dele no Super Bowl em 2014 foi perfeito.

    UMA CURIOSIDADE: Além das impressões digitais, cada pessoa tem uma impressão de língua única.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Não, e tbm não tenho costume de escutar

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    SE FUĎEU LOKI kkkkkk vai se unir com o capeta kkkkkkk

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.