e qual famoso você já abordou na rua?

Atualizada:

tipo olhar de longe

9 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 mês
    Melhor resposta

    Aqui em São Paulo eu vi o Keanu Reeves no aeroporto kk. O que ele veio fazer aqui?

  • Há 1 mês

    meu tio ele é apresentador de TV '-'

  • Anônimo
    Há 1 mês

    Marcos Veras  e Caco Ciocler  ambos da Globo e foi quando eu viajei pro Rio em 2013 e vi o Luciano Huck no aeroporto de Congonhas

    • Lv 6
      Há 1 mêsDenunciar

      E o Bernardo Vieira de Souza que em 2013 jogou pelo Vasco da Gama

    • Faça login para comentar as respostas
  • Vivian
    Lv 7
    Há 1 mês

    eu já encontrei alguns por aí.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Victor
    Lv 6
    Há 1 mês

    Nunca vi famosos na rua.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    O dj KLJ do racionais. Encontrei com ele no galeria do rap (abaixo da galeria do rock) em Sampa.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Famoso ninguém.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Jesus
    Lv 7
    Há 1 mês

    Famosidade é pecado

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Ximbinha me abordou

    • Lv 6
      Há 1 mêsDenunciar

      O mesmo que bate em mulher?

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.