Sam perguntou em Produtos do YahooYahoo Cadê? · Há 2 semanas

Que pergunta você gostaria que eu fizesse que te faria responder?

3 Respostas

Classificação
  • Há 2 semanas
    Melhor resposta

    Que pergunta você gostaria que eu fizesse que te faria responder? 

    • SamHá 2 semanasDenunciar

      Agora bugo

    • Faça login para comentar as respostas
  • Flor
    Lv 7
    Há 2 semanas

    Mkkkkkkgdumjkkkkk

    • SamHá 2 semanasDenunciar

      Mkkkkkkgdumjkkkkk?

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 semanas

    Pq vivemos em uma sociedade em que

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.