Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaPolítica · Há 1 mês

Salário mínimo do Lula R$230,00, salário mínimo do Bolsonaro R$1045,00... quem fez mais pelos trabalhadores?

35 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 mês
    Melhor resposta

    É fato que o SM do Lula era uma miséria mas o que importava pro povo naquela época era o preço da pinga por isso que ninguém se importava com o valor, agora que a pinga tá mais cara e o presidente não é do PT os petebas criam tretas do naipe das girafas da amazônia que nem o capeta entende.

  • Há 1 mês

    Ah claro o salário mínimo foi de R$230 direto pra R$1045, né? Nunca teve um aumento só aconteceu agora com o santo Mijair.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    O salário mínimo segue a alta inflacionária, coisa burra. Ele fez um reajuste MAS o poder de compra é baixo... Só mais um kid imbecil que não entende nada de economia buscando 15 minutinhos de fama no Yahoo.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    No governo LULA, o salario mínimo rendia muito mais.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Gyl
    Lv 7
    Há 1 mês

    Salário mínimo governo Dilma em 2012 : 348, 40 dólares, o que equivale hoje a 1438, reais. Quer que eu desenhe?

  • Anônimo
    Há 1 mês

    Saudade dos bons tempos do governo LULA.

    • O Governo Lula durou até o final do Mandato do Dilma.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    No governo Lula, fazíamos churrasco todo fim de semana; agora, com Bolsonaro, comemos ovo. Então, qual é o melhor governo.

  • Anônimo
    Há 1 mês

    Vai nessa bozominio.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Dudu
    Lv 7
    Há 1 mês

    230 DÓLARES ENERGUMENO BOLSOMINION

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    O poder de comprar hj é horrível, antes com o salário mínimo dava pra comprar de tudo e ainda sobrava, hoje em dia não dá pra comprar nada. Vai estudar e aprender que não importar o valor do salário mínimo e sim o poder de compra seu demente. 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    ­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­LULA

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.