Anônimo
Anônimo perguntou em Jogos e RecreaçãoVideogames e Jogos Online · Há 1 mês

Me conta uma história engraçada ?

me conta

10 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 mês
    Melhor resposta

Gente estou em prantos. Desesperado. Minha namorada Nastaha Shernobyl nao é mais a mesma desde que começou a frequentar uma irmandade feminina chamada As Siririqueiras do apocalipse. Ontem cheguei do Wallmart, e peguei ela peidando na panela de farofa e tampando. Não disse nada para nao criar caso. Fomos jantar..Logico que evitei a farofa...comi uma macarronada que estava uma delicia. Ela perguntou se eu tinha gostado, entao disse que sim..que estava salgadinha e no ponto. Ela então disse que usou um tempero pessoal. Falou na cara dura que havia ralado o queijo do macarrao na perereca, por isso o sabor salgadinho. Quase vomitei. Na furia, levantei e joguei uma lata de Neston na testa dela. Fui para o quarto. Hrs depois ela apareceu pelada e carinhosa...parecia ate que a latada na cabeça havia mudado...mas so parecia...estavamos deitados de conchinha, quando de repente ela soltou um peidou que fez meu pau tremer. Minha furia dobrou, então quis castigar as pregas dela...enfiei de uma vez a pingola na rabiola dela..ela soltou um grito, e começou a revirar os olhos...esse foi meu erro..quando tirei, saiu um jato de merrrrda na cama que impregnou tudo...saiu ate um pedaço de alface preso na cabeça de minha pingola. Ela começou esperniar na cama, com a perereca soltando mel pra todo lado. Tentei correr assustado, mas a vadia foi mais rapida e lançou minhas pernas com o cabo usb de meu galaxy s3... Ela ainda revelou que escovava ha 1 ano a perereca dela com minha escova oral b cross action...por isso vivia fedendo azedo. A cretina ainda peidou na mao, fechou, se aproximou de mim, e abriu no meu rosto dizendo COMA PEIDO RENEGADO....na hr me levantei, bebi 6 goles de vodka absolut, me aproximei dela, ascendi um fosfofo e soprei em direçao a perereca dela...na hr pegou fogo...ela começou a rodar esperniando no meio do quarto..parecia um show pirotecnico de patati e patatá...ela pulou a janela com tudo..escutei apenas o barulho do impacto do corpo dela na calçada...foi PLOFTTT..parecia o barulho de um pacote de sucrilhos sendo aberto..apenas vi ela sumindo na noite com a perereca em chamas...Foi assustador...estou traumatizado..tenho pesadelos no qual, vejo ela flutuando em uma bandeja de chambinho com a perereca em chamas dizendo que vai enfiar um cabo usb no meu ânus e drenar toda minha energia vital... ME AJUDEM :(

• MEUDEUS KAAAAAAAAAAKAKAKAKAKAKAKAKAK

• Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

Uma imagem vale mais que mil palavras!

Attachment image
  • Há 4 semanas

Era uma vez dois tomates. Eles iam atravessar a rua. Um gritou:

"Cuidado com o carro!!' PLOFT! 

E o outro: "Que carro??" PLOFTfim! :3

• Há 1 mês

Se tu quiser umas historias pra rir,ai vai minha dica

Vai no YT

Pesquisa,20kg em 1 hr(ou 1 dia,n me lembro mt bem)

O nome do canal tem q ser Diva aos 50

Leia os comentários,e seja feliz

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Lince
    Lv 5
    Há 1 mês

Não sei nenhuma piada, não gosto,mas você encontra muitas piadas e histórias engraçadas no Google. 

• Anônimo
    Há 1 mês

­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­ddddxddx

• Há 1 mês

era uma vez... uma menina loira , bonita, encantava todos que passavam. ela vivia em bares tentando transar com alguém, eles nunca iam até o final.. então um dia um homem todo sarado chegou nela e disse...

-iae moça, bora trepar?

-ela aceitou de cara

resumindo a história.. os 2 transaram em fim

a graça está nos olhos de quem vê 

• Há 1 mês

A minha seria ➕ ou ➖ assim, ó... 👇🏻

Abração e até uma próxima. 👋🏻

Attachment image
  • Há 1 mês

Era uma vez... Erm... Não sei... Fim.

• Zuck
    Lv 5
    Há 1 mês

Eu sou feliz .

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.