Anônimo
Anônimo perguntou em Casa e JardimConsertos e Manutenção · Há 1 mês

Toda hora quando chove o meu apartamento fica vazando goteira, principalmente no meu quarto. O que eu faço? (SE N FOR AJUDAR N COMENTE NADA)?

10 Respostas

Classificação
  • Shoran
    Lv 5
    Há 1 mês
    Melhor resposta

    deve ser infiltração! Se o apartamento for alugado fale com o proprietário, se for próprio fale com o (a) síndico (a)!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 semanas

    Chama  o Cara

                             

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 dias

    Não sei e tenho raiva de quem sabe

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 semana

    Tem que arrumar o telhado

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Idfe
    Lv 5
    Há 1 mês

    fala pra alguém arrumar se não vc não vai pagar o aluguel 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    Você tem que dizer, se seu apartamento é de cobertura, o que seria uma falha do telhado dele.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Se estiver pagando algum seguro acione, se o apartamento for alugado, converse com o síndico, bjs

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Tens que tapar as goteiras

    Ou então dar maiores detalhes.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Flor
    Lv 7
    Há 1 mês

    KkkkllllkkkkkkkkkLllll

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.