Anônimo
Anônimo perguntou em Educação e ReferênciaConhecimentos Gerais · Há 1 mês

Me falem curiosidades sobre a vagina ?

7 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Melhor resposta

    Todos os seres humanos na sua formação possuem vagina. Só que após um tempo, a vagina masculina "se fecha", e se transforma no períneo, aquela linha de pele que percorre desde o saco escrotal até o ânus.

    • Faça login para comentar as respostas
  • king
    Lv 6
    Há 1 mês

    Ela se estica.

    (sei lá)

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    quando em repouso ela tem em média 8 cm, excitada sexualmente pode se distender até  35 cm para aguentar os bem dotados

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    Só mulheres possuem. Embora alguns tentem dizer que não

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 semanas

    Vc pode ter altas doses de prazer chupando uma

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 4 semanas

    Esse anônimo é meio duvidoso .

  • Há 1 mês

    Só sei q é uma delicia

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.