Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaParticipação Civil · Há 1 mês

Brasil perde R$267 bilhões por ano com congestionamentos no trânsito. E se ele voltar a crescer na economia, como ficará?

4 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Melhor resposta

    o PT quebrou a economia

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    OS  bozoantas não tem nem argumente a não ser falar do PT

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    se correr o bixo pega, se ficar o bixo come, eita diaxo

    • Faça login para comentar as respostas
  • com dinheiro para sobreviver

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.