Tenho medo de nunca mais conseguir emprego?

Tenho 19 anos e trabalhei apenas uma vez por dois meses ja tentei entregar curriculo mais ninguem quer me contratar,sera que vai chegar uma hra em que nenhuma empresa vai me querer.

47 Respostas

Classificação
  • Há 1 semana

Bom dia.Meu amigo você ainda é jovem ,procure uma qualificação  , vou indicar a fazer um curso de inglês , hoje as empresas estão precisando muito , hoje quem tem inglês não fica desempregado . Copie e cole este link http://bit.ly/serautodidataemingles , pois vai te mostrar como você vai aprender inglÊs rápido que nas escolas tradicionais  e custo quase zero.

• Faça login para comentar as respostas
  • Zuck
    Lv 5
    Há 2 semanas

Saber falar outro idioma, estar fazendo algum curso (ou ter feito), saber usar computadores e lidar bem com o público aumentam as suas chances. Coloque coisas à mais no seu currículo, use a Catho para te ajudar. Espero ter ajudado

• Há 1 semana

Olá tudo bem.

Vou te dar um conselho não procure mais emprego. Comece a empreender e tenha mais qualidade de vida e trabalhe de onde vc estiver.

Estou  fazendo um curso muito bom do Alex Vargas.

E só copiar e colar no navegador pra conhecer, super recomendo.

Segue o link abaixo...

http://bit.ly/aprender-trabalhar-na-net

Boa sorte.

• Há 2 semanas

Tire esse pensamento negativo. Você está pensando igual a ''muitos jovens'' dentre essa faixa etária de idade. 

Muitos jovens nem conseguiram o primeiro emprego, estão em busca, mandando e mandando curriculum todo dia de manhã esperando à porta abrir. Mas... O que tem de errado afinal? 

O errado é que sempre cometem o erro de não prestar atenção em sua vida diária em todos esses dias de manhã, essa é à verdade. 

Seja visionista, pare de mandar em lugares com o mesmo ramo de trabalho, se você manda mais em lanchonete e restaurante, cancele. Mande em firmas de produção e logística, mande em farmácias, lojas de roupas (O mesmo vale se for o oposto).

Mas por quê? 

Em começo de ano bastante pessoas são selecionadas para trabalhar (principalmente em empresas grandes), funcionários antigos e com vencimento de contrato são mandados embora e, quem entra nessas empresas? Jovens.

O que você está fazendo não é errado, alias, você também é jovem, mas é ai que entra os selecionados (Seja seleção de curriculum ou entrevista), à probabilidade de emprego diminui, o problema mesmo é que a maior seleção é sempre em empresas com o mesmo ramo de vendas, e o lugar onde imaginam que à menos chance de contrato, está lá esperando ''um jovem'' de mãos abertas.

Outra coisa (pra ser mais visionista), olhe sempre a região a qual você esteja mandando os curriculum e não mande somente na mesma, e o mais importante de tudo, examine seu curriculum; Pare de fazer o que muitos jovens e adolescente faz: 

Facilidade e aptidão em aprender. 

Pontual

Facilidade em comunicar com às pessoas e fazer amigos, entre outros absurdos. 

Poxa...Quando vejo os curriculum que pego os jovens adicionam isso no mesmo, não mê mandam nem um bom dia e querem falar que são comunicativos. 

Enfim! Isso não é nada bom! Alias... Uma boa comunicação para com outras pessoas, assim como aptidão em aprender e pontualidade, não é ''características de personalidade'', é dever, fora que isso soa meio que arrogância (Muito certinho pra um jovem que está ingressando no mercado de trabalho).

Espero que minha dica assim como outras tê ajude ao menos um pouco, boa sorte!

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 semanas

Olá Amigão Tudo bem ? 

- Sei muito bem pelo que está passando pois já passei por isso e sei bem como é triste,confie no seu potencial,você é capaz de fazer oque quiser amigão,o céu é o limite,se tiver um sonho corra atras.

-Com os sacrifícios vem as vitorias,lei da atração,de o seu melhor e o melhor receberá.

- Não fique deprimido,tem varias formas de você conseguir dinheiro sem trabalhar para os outros.Isso está mais perto que você possa imaginar,já imaginou trabalhar em casa e ainda tirar um renda boa,e melhor que isso,sem trabalhar para ninguém,já imaginou ? -Legal né,isso tudo é possível quando você aprende a empreender. 

- Bora entrar na nossa família copie esse link e vem jogar no nosso time 

http://bit.ly/SeuFuturoNoTrabalhoKGY

Attachment image
    Fonte(s): .
  • Há 2 semanas

Olá, não é fácil está nessa situação. Seus pensamentos negativo não vai ser a solução para esse problema.

Procurar emprego hoje em dia não está facil. Já que você é jovem e não tem dívidas para pagar.

Pegue esse tempo livre e planeje trabalha com afiliado. Tenho uma sugestão de curso para encurtar

seus passos nessa jornada.

O curso Remunera 365 é completamente ONLINE, que centenas de pessoas conquistaram grandes avanços

em sua vida financeira, obtidos por meio da Renda Extra

Link do curso abaixo

http://bit.ly/ExtraRemunera365

Espero ter de ajudado

Marcio Mesquita

• Há 2 semanas

Uaii, vai empreender!

Te gera mais dinheiro, mais tempo e condições de fazer oque quiser.

• Arthur
    Lv 4
    Há 2 semanas

Isso acontece com muitas pessoas!! 

Dica que eu te dou:

Vc tem que entregar currículos pela sua cidade inteira, vê se tem alguma vaga no emprego de algum parente seu, amigo ou conhecido, se vc morar em cidade pequena tente se mudar para uma grande, pois em grande já tá difícil imagina em pequena, se vc já mora em grande se esforça bastante que vc encontra e tenta fazer as coisas que eu citei. 

• Eric
    Lv 5
    Há 2 semanas

Nem me diz, a situação está ruim demais, ou vc emprende ou passa fome

• Eric
      Lv 5
      Há 2 semanasDenunciar

Se quiser emprender juntos..

• Há 2 semanas

Eu passei pela mesma situação , as coisas acontece tudo na hr certa , eu prático muito que o que a mente pensa o corpo atrai .. pensa que logo logo vc vai conseguir e não pare de tentar , eu hj trabalho em uma empresa registrada e estou trabalhando com a internet , e já estou conseguindo fatura bem ! 

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.