John perguntou em EsportesFutebolFutebol Brasileiro · Há 2 semanas

Qual sua avaliação do governo Bolsonaro?

13 Respostas

Classificação
  • Rimmz
    Lv 4
    Há 2 semanas
    Melhor resposta

    Olha sinceramente estou muito decepcionado, ate hoje e ele ainda nao instalou a ditadura e nao decretou pena de morte para pessoas que cometem crimes hediondos como por exemplo ser feminista, ser militante do movimento negro e ser esquerdista

  • Anônimo
    Há 2 semanas

    N fez nada demais até agora o momento mágico do futebol e a entrada em campo

    Attachment image
    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 semanas

    Normal.        

    Fonte(s): Lembrar: um governo brasileiro normal é ruim.
    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 semanas

    Lula roubou o brasil inteiro e ninguem falou nada

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 semanas

    Ele começou bem (até março de 2019). A partir daí, foi péssimo.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 semanas

    razoável e com boas medidas

    o que estraga são os filhos dele

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 semanas

    melhor que o PT em tudo

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 semanas

    ­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Junior
    Lv 4
    Há 2 semanas

    nota 7/10 esta se esforçando e fazendo o que pode, aparece uma cagada aqui, outra ali, mas ainda esta no limite tolerável

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 semanas
    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.