Tô com medo da construção cair?

Me ajudem nessa dúvida, meu tio tá terminando uma construção, como a lage está com infiltrações, as vigas da lage estão com rachaduras, agora ele quer construir pra cima com outra lage, meu medo é que desmorone tudo pq as vigas e as colunas estão desencontradas, já falei pra ele e ele disse q não tem problema pq ele vai continuar pra cima através das colunas e não das vigas da lage, será que isso vai dar certo ou é melhor eu nem ficar debaixo? Ps: Eu gostaria de alugar o salão quando estivesse pronto.

Attachment image

6 Respostas

Classificação
  • Há 8 meses
    Resposta favorita

Olha, se fosse minha, eu iria comprar tela soldada, para laje,a Q 61, que possui malha de 15 x 15 cm, no arame de aço de 3,4 mm de diâmetro.ANTES de construir esse outro andar, iria chapiscar com chapisco muito forte as paredes, pelos dois lados.Depois, revestiria as paredes com essa tela que ficaria dentro de um reboco, com traço muito forte.Assim, as paredes ficariam mais reforçadas,pois teriam telas de aço, dentro do reboco, pelos dois lados.

• Há 4 meses

que barraco hein

• Há 8 meses

toda obra necessita de calculos e muito conhecimento de alvenaria e como fazer. entao ha risco,sim.

• Anônimo
    Há 8 meses

KkkkllllkkkkkkkkkLllll

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Kactha
    Lv 7
    Há 8 meses

Precisa refazer já esta bem acabada. 

• Há 8 meses

Pesquisa no youtube o canal pulo do gato e macetes da construção.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.