Anônimo
Anônimo perguntou em SaúdeSaúde Feminina · Há 1 mês

Quando uma mulher e virgem, ela sagra na hora do ato ou so depois?

Atualizada:

Soumulhervirgem, só  queria sabe por curiosidade minha mesmo.

6 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Melhor resposta

Amiga, isso é muito particular. Cada corpo é único e vai sentir de uma forma, tem gente que fala demais. 

Vamos lá, se sangrar é na hora, mas também não é taaaaanto assim. Vai sangrar um pouco pelo rompimento do hímen. Mas como falei, nem todas sangram e isso equivale a dor também. Ou seja, pode ser que vc sinta dor no início do ato por ser algo completamente novo a vc. Entretanto, isso varia muito tanto para a mulher quanto ao cara, então se o cara fizer com carinho e for compreensível a vc, tenha certeza que o processo será bem melhor. Portanto, seja sincera, fala o que esta sentindo e pede para ele ir com calma. É muito importante a comunicação e que vc conheça o seu corpo. Na primeira vez, eu não sangre e senti pouco desconforto no início,,então foi um processo, ele foi aos poucos e bem devagar. Não é pq uma sangra que vc tb vai sangrar, isso vc só vai saber na hora mesmo 

• Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

Tem mulher que virgens não perdeu sua virgindade não sagrou nen todos mulher vai sagrar no ato variar de pessoas pra pessoa qualquer dúvida se consultar no ginecologista 

• Há 1 mês

Amiga, raciocine comigo: quando você sofre um pequeno corte, sangra na hora ou só depois???? Boa sorte.

• IzaHá 1 mêsDenunciar

Na hora kkk, obg

• Há 1 mês

Achei a sua questão muito interessante. Chamo-me Tiago e sei bastante sobre ginecologia. Caso pretenda ajuda neste assunto pode me enviar um e-mail para cosmetiago@hotmail.com com as suas dúvidas

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

10 anos depois idiota

• Há 1 mês

Sangra, caso contrário já está descabaçada !

• IzaHá 1 mêsDenunciar

Kkk

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.