Galera, tenho uma escopeta aqui em casa e tem umas crianças tacando pedra toda hora na ***** do telhado, disparo nelas?

9 Respostas

Classificação
  • Alã
    Lv 5
    Há 2 meses
    Melhor resposta

    taca fogo nessas crianças filhas da púta, kkkkkkk 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Faz uma live matando elas.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Fl3ch
    Lv 4
    Há 2 semanas

    Com certeza.................

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    N po,primeiro da umas coronhada nesse guri

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 mês

    ­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­dddxxxxx

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    pra que escopeta? pega é uma bazuca e atira nessa filha de piranha

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

    Claro que não. Convide-as para tomar banho c/ você, peladinhas.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Com certeza, manda foto se deu bom

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Já pensei em fazer isso, tacaram pedra no meu telhado também. 

    • O que passa na cabeça de uma desgraça dessas: "o vo taca peta no teiado dele"

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.