Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo Cadê? · Há 2 semanas

Por que é tão difícil achar perguntas interessantes aqui?

É só pergunta de gente insegura perguntando se é bonito/a, put0s mostrando o pênis e pessoas atacando a religião alheia. O Yahoo gringo é a mesma palhaçada. 

31 Respostas

Classificação
  • Lince
    Lv 5
    Há 2 semanas

É por causa de certos lixos inconvenientes, gente leviana demais, isso tudo estraga a qualidade do Yahoo.

• Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 semanas

O Yahoo é apenas uma extensão da sua sociedade moderna, e você pode se perguntar; sobre exatamente o que essa sociedade é embasada ? Eu te respondo sem nenhuma dificuldade, ela é embasada com: intolerância, perseguição, depravação, futilidade, materialismo e falta de respeito. É notoriamente o que você vai encontrar no mundo virtual. 

Alguns dizem que o ser humano é pior escondido no anonimato da internet, porém eu discordo. O ser humano é podre em qualquer área de transição social, se você não consegue ver isso, você notoriamente é um reflexo dessa maioria. 

• Anônimo
    Há 2 semanas

Yahoo deveria ser mais seletivo com quem se cadastra no site. E permitir uma única conta por pessoa.

• Há 2 semanas

Gente sem noção, que não se respeita, imagina respeitar o próximo né?

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 semanas

Isso aqui é só um passatempo, quando não se tem nada melhor para fazer.

Attachment image
  • Anônimo
    Há 2 semanas

Como alguem ja disse, isso aqui é reflexo da sociedade. Se vc ver perguntas antigas, dez anos atrás, verá que eram mais interessantes, assim como a sociedade e a internet de forma geral.

• Há 2 semanas

Não sei. Procura mais que você acha.

Fonte(s): λ³
  • Arthur
    Lv 4
    Há 2 semanas

Me pergunto o mesmo

• Anônimo
    Há 2 semanas

Se cada pessoa criar 5 contas para denunciar as perguntas idiotas, em um mês a qualidade do site melhora e os usuários que fazem perguntas idiotas serão banidos!

• Há 2 semanas

É porque o site está às moscas. Você deveria ter conhecido no período de 2009 a 2012, foi o auge, tinha dez vezes mais usuários ativos.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.