sitonio perguntou em Comidas e BebidasCulinária e Receitas · Há 2 semanas

Fazer bolos para vender √© uma ideia boa? Mas se for como aprendo eu adoro chocolateūüėČ?

26 Respostas

Classificação
  • H√° 2 semanas
    Melhor resposta

    Da uma olhada no que est√£o falando sobre esse cursinho de fazer bolos em chantininho aqui..

    Link: http://bit.ly/FAÇA_BOLOS_PARA_VENDER

    • NetoH√° 2 semanasDenunciar

      Eu vi aqui o treinamento e é bom eu comprei

    • Fa√ßa login para comentar as respostas
  • H√° 2 semanas

    Ol√°. Tenho um conte√ļdo com mais de 400 receitas de bolo. Acesse e veja http://bit.ly/Receita_Bolos_Deliciosos

    • Fa√ßa login para comentar as respostas
  • H√° 2 semanas

    Clique aqui e voce nao só aprendera a fazer bolo, mas aprendera a fazer varias outras coisas como Bolos Caseiros, Recheios, Coberturas, Bolos Decorados, Tortas, Bolo no pote, Cupcake e muito mais e aí ta esperando o que?clique aqui e saiba mais

    https://bit.ly/3a0rA9H

    • Fa√ßa login para comentar as respostas
  • An√īnimo
    H√° 1 semana

    √Č para vender e n√£o para comer.... Cai na real...

    • Fa√ßa login para comentar as respostas
  • O que voc√™ acha das respostas? Voc√™ pode entrar para votar em uma resposta.
  • H√° 1 semana

    J√ļlio, existem v√°rias formas de voc√™ aprender, Youtube, receitas na internet, etc

    Mas o ideal é você não depender de ninguém pra isso já que sua ideia aparentemente é ser auto suficiente

    Te aconselho esse material, é bem barato e você poderá ter muitos ganhos comas receitas daqui sem depender de mais ninguém.... Boa sorte

    http://bit.ly/BoloCaseiroVoVo

    • Fa√ßa login para comentar as respostas
  • H√° 2 semanas

    é uma boa ideia, se é o que gosta vá em frente. sem medo.

    • Fa√ßa login para comentar as respostas
  • H√° 2 semanas

    Vende bolo em Valinhos

    • igorH√° 2 semanasDenunciar

      Ol√°, tenho um conte√ļdo com 400 receitas de bolo. Clique e acesse http://bit.ly/Receita_Bolos_Deliciosos

    • Fa√ßa login para comentar as respostas
  • H√° 2 semanas

    Hoje em dia sempre estamos precisando de um dinheirinho extra, se você gosta de fazer bolos, doces, assim como eu. Esse curso é perfeito pra você ele te ensina como fazer bolo, bolo de pote dentre outros. Click no link abaixo e saiba mais: https://hotm.art/rTlP9TC

    • Fa√ßa login para comentar as respostas
  • apeine
    Lv 6
    H√° 2 semanas

    Tem uma vizinha que faz, cobra 15-20 reais por bolo (forma média). Procura uma receita boa na internet e faz. Tem que ficar firme, mas não duro. Leva um tempo para acertar a mão.

    • Fa√ßa login para comentar as respostas
  • H√° 2 semanas

    √Č uma ideia bem a√ßucarada

    • Fa√ßa login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.