Qual foi a melhor novela que vc. já assistiu até hoje ?

Atualizada:

Pra mim Av. Brasil, atualmente reprisando na Globa

22 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Melhor resposta

    Roque Santeiro, sem dúvida. Nunca mais será escrita uma novela com o melhor texto, e o melhor elenco já reunido: Lima Duarte, Paulo Gracindo, Regina Duarte, José Wilker, Armando Bógus, Ary Fontoura, Cláudio Cavalcanti, Yoná Magalhães, Heloísa Mafalda, Fábio Jr., Ruy Rezende, Cássia Kiss, Lucinha Lins, Ewérton de Castro, Wanda Cosmo, Lídia Brondi.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    usurpadora. não sei explicar, mas ela prende a gente

    • é um frescor dos anos 90  do México  e do SBT  isso  junta a prisão do telespectador no horário nobre que  a novela é transmitida por várias emissoras pertencentes ao SBT.

    • Faça login para comentar as respostas
  • carrossel embora alguns digam que seja ruim foi legal  pelo jeito que criaram

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    UGA-UGA assiste na minha infância que foi a melhor época da minha vida 

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

    Caminho das Índias.

  • Há 1 mês

    Quando criança gostei de Kubanacan, do pescador parrudo. A última que vi foi Cobras e Lagartos, depois enjoei de novelas.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Av Brasil, Senhora do Destino, Celebridade, Cobras e Lagartos, Caminho das Índias, A Força do Querer, Segundo Sol, O Outro Lado do Paraíso, Malhação Viva a Diferença.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Brasileira O Clone que está passando no Viva e mexicana Abraça-me Muito Forte no tln. 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Cheias de Charme.Batia MT punh.eta pra Chayene. 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Força de um desejo. 

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.