Quero começar a programar, quero aprender a fazer aplicativos, jogos e sites . Qual curso vocês recomendam ?

6 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 mês
    Melhor resposta

    Se você estiver perguntando de qual curso de faculdade fazer, pode tentar Sistema da Informação, Ciência da Computação, analise de sistemas, coisas afins. Pois daí você vai tomar seu rumo. 

    Se quiser cursos para começar a aprender, da para pegar um básico na internet para você ter uma introdução.

    Para criação de sites não precisa de um pc potente não. Um simples da conta do recado. Para criação de games um placa de vídeo é interessante.

    Para criação de apps Android, seu pc vai precisar de muita memória Ram, pois o próprio Android Studio para rodar é o minimo 8Gb de ram.

    Se você é iniciante e não faz ideia de como começar, pegue cursos na internet e tente aprender o básico começando pela lógica, pois se não aprender a logica, é como comprar um carro sem ter a habilitação.

    https://www.youtube.com/channel/UCrWvhVmt0Qac3Hgsj...

    Te recomendo muito esse canal, ele é maravilhoso, qualidade absurda, e o mlehor. Tudo de graça.

    • Faça login para comentar as respostas
  • apeine
    Lv 6
    Há 1 mês

    Primeiro decida: aplicativos (ou jogos) para computador, celular ou sites. Escolheu um? Vai no udemy e procura um curso (durante o mês tem promoção, paga uns 25 reais). Escolha um com bastante pontos e se dedique a ele (pegue um com pelo menos 25 horas, pois terá bastante conteúdo).

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Para Jogos recomendo o:https://cursos.dankicode.com/

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    Um curso superior de Desenvolvedor de Sistemas ou Ciências da Computação, em uma boa universidade, lhe dará a base para o que pretende.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

    Na categoria cursos procura cursos de "aprender html css" pra criação de site do zero ou na categoria serviços "crie seu site agora com construtor de sites fácil":

    http://guiadesites.tk

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    olá! nesse link você consegue aprender a como criar a arte dos seus jogos!

    http://bit.ly/criearteparajogos

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.