Anônimo
Anônimo perguntou em SaúdeDoenças e PatologiasCâncer · Há 1 mês

Gente, isso parece ser cancer de pele?

Attachment image

10 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Melhor resposta

    Se essa mancha sempre foi desse formato e tamanho não. Porém se ela era menor, mudou de cor e de formato sim!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Pra vc saber mesmo vá ao médico

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Acho que não moça

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 semanas

    Manchas que se expandem, mudam a coloração e formato, devem ter atenção diferenciada. Procure um médico especialista !

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

    Procure um dermatologista pra você sair definitivamente da dúvida. É melhor.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    É uma impingem de nascença, benigma ! Usa Cetoconazol !

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    vá no medico para ter um diagnostico melhor.. voce precisa verificar se tinha antes.. e se ela cresceu!...

    • Faça login para comentar as respostas
  • king
    Lv 6
    Há 1 mês

    Segundo o google você tem 1 semana de vida, aproveite. 

    Fonte(s): isso foi uma piada.
    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    Não sei, parece uma pinta só.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Parece ser uma pinta. De qualquer forma, recomendo ir ao médico.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.