Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo Cadê? · Há 2 semanas

Vc acha que a Meghan Markle forçou o príncipe a abandonar a família dele?

Eu não penso isso, mas vi na internet várias pessoas culpando ela, dizendo que ela está "afastando o príncipe Harry da família", "casar com feminista só poderia acabar nisso" e etc.

Eu não concordo com esses comentários. Não sou muito fã do movimento feminista que a Meghan Markle apoia mas, o príncipe Harry não é mais criança, ele sabe muito bem o que faz e ele sempre pareceu ser o mais, digamos assim, "rebelde" da família. Não penso que ela esteja "afastando" ele da família. 

5 Respostas

Classificação
  • Rimmz
    Lv 4
    Há 2 semanas
    Melhor resposta

Não duvido que ele seja uma quase-criança. infelizmente por ser da familia real ele foi criado em uma bolha de vidro cheia de luxos. a mulher feminista deve doutrinar ele sobre "como um homem deve agir"

• Mastering
      Lv 5
      Há 2 semanasDenunciar

Sei não, hein.

• Faça login para comentar as respostas
  • Lince
    Lv 5
    Há 2 semanas

Acho que não. Ele sempre foi meio avesso a vida monárquica, imagino que ele já estava cansado de ser vigiado e julgado pela mídia e quis sair daquela vida e a Meg estava no mesmo barco,os dois certamente queriam mais liberdade e auto suficiência. 

• Há 2 semanas

Nada a ver. Pelo menos não me pareceu. Porém, de repente... 

Ele está c/ medo de que façam c/ a esposa, o mesmo que fizeram com a mãe, que teve fim trágico.

Se isso é só pra desviar a atenção do verdadeiro fato motivador, não sei. Se for, questão de tempo pra descobrir.

Não duvido de nada saindo daquela gente.

• Há 2 semanas

N tem como ter ctz absoluta mas apostaria com quase ctz q ele tá sendo manipulado por ela. Aquela garota n é nenhum anjinho, disso tenho ctz.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Flor
    Lv 7
    Há 2 semanas

KkkkllllkkkkkkkkkLllll

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.