Luis perguntou em EletrônicosTelefones Celulares · Há 2 semanas

Os smartphones da Motorola são bons?

31 Respostas

Classificação
  • Há 2 semanas
    Melhor resposta

São ótimos, celulares da Motorola costumam chegar ao Brasil com um valor favorável. 

Suas qualificações ''conhecidas'' é produzir celulares com boa duração,exemplo: Bateria de longa durabilidadeProteção de tela ótima, etc...

Mas pesquise antes de comprar, alias celulares dá Motorola apesar de ter um preço ''favorável'', não deixa de ser intermediário, claro que não são todos, né! Mas mesmo assim você consegue achar um Moto Z3 Play (Avançado) com o mesmo valor de um celular mais ultrapassado em requisitos, (Estamos falando da febre Xiaomi), brincadeira! Kkk!

• Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 semana

Bom mesmo é o Iphone da Apple, de resto, essas marcas são um lixo.

• Há 2 semanas

Depende do que você está procurando, os smartphones da Motorola costumam ser intermediários, tem poucos que são top de linha. Mas se você quer um celular mais de entrada, intermediário ou intermediário premium, tem muitas opções, mas tem um porém, não escolha celulares mais antigos como moto g4 ou moto g4 plus entre outros, pois costumam não ter boas configurações e existe muitos defeitos.

• LuisHá 2 semanasDenunciar

Tenho o moto one action e tô amando ele😍(só de curiosidade ele roda jogos pesados com o exysenos 9609?)

• Há 2 semanas

alguns são outros não

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 2 semanas

São rápido o meu e moto g7 a única desvantagem ele descarrega um pouco mais rápido do q da Samsung mas ele e bom pq e bem rápido e prático pra qm não busca só blz e sim qualidade

• Anônimo
    Há 2 semanas

Sim. Tenho um há quase 3 anos funcionando perfeitamente.

• Há 1 semana

Sim eu tenho um G6 (Acho) kkkk

• Há 1 semana

Não são nada bons.

Eu tive meu primeiro Motorola em dezembro de 2015, era um Moto G2.. ele funcionou perfeitamente até janeiro de 2017; Após essa data ele começou a não querer ligar, e no final parou de funcionar de repente.

O segundo Motorola que eu tive foi um Moto G4, comprei ele 5 meses depois do meu primeiro Motorola parar de funcionar…. Só em 2019 eu tive que formatar ele, trocar a bateria dele duas vezes, tive de levar num técnico da Motorola, tudo em períodos diferentes de 2019..

Em dezembro de 2019 ele começou a ficar desligando e reiniciando sozinho várias vezes, ele está funcionando até hoje graças a todas as coisas que eu fiz para tentar salvá-lo, mas é praticamente impossível de alguém querer usar esse celular normalmente.

Não recomendo nenhum celular da marca Motorola! Todos os telemóveis desta marca sempre dão os mesmos problemas depois de alguns anos de uso, isso não é apenas соm o Moto G como eu citei meu caso, e sim соm todos!!

Fonte(s): Felizmente estou соm um celular novo, mas não vou recomendar porque não sei como ele vai funcionar daqui alguns anos.. mas, se você comprar Motorola, vai se arrepender, pode durar 1, 2 ou 3 anos, tenho certeza que você terá os mesmos problemas que eu, e não adianta nada se você cuida bem dele! Motorola é horrível!!
  • Há 2 semanas

Eu gosto muito, a bateria não descarregar rápido. e os app funciona super bem!

• MarieleHá 1 semanaDenunciar

Verdade, eu tenho um

• Anônimo
    Há 2 semanas

­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­nsei

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.