Anônimo
Anônimo perguntou em Ecologia e Meio AmbienteAquecimento Global · Há 1 mês

Como fazer um movineto de proporção  global como o movimento negro feminismo e aquecimento global?

Atualizada:

Preciaa ser muito importante pra tal feito

2 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Melhor resposta

    em primeiro lugar, você precisa ter uma causa justa e de abrangência mundial, não tem como fazer algo globo que seja benéfico só para uma região, depois disso, é fazer videos, fazer anúncios pagos, criar eventos no facebook... enfim, as mídias sociais são os melhores caminhos!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    nos defendemos qualquer tipo de contra racismo,ja o feminismo sou a favor de tudo tirando o aborto,aquecimento global levamos em conta porem levara muitas décadas para chegar,mas acredito que chegaremos la, nao usar mais gasolina como conhecemos talvez um derivado sem prejudicar meio ambiente.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.