Anônimo
Anônimo perguntou em SaúdeOutras - Saúde e Beleza · Há 1 mês

Como corrigir postura corcunda?

Tenho 15 anos estou um pouco a cima do peso e muitas pessoas falam que eu ando corcunda , como corrigir isso?

4 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Melhor resposta

    oie , tbm passei por isso ja, só que se vc não tomar atitude em relação ao seu peso fica cada dia pior, muda o estilo de vida amor, use seu amor proprio para mudar, faça dietas, e atividades fisicas diariamente, tenho certeza q tudo ira mudar...mas logico q pra toda dieta e treino fisico vc precisa passar por medico.

    tem um artigo legal sobre dieta nesse link https://medium.com/@phelipemunhoz/dieta-de-17-dias...

    mas nao se esqueça de passar no medico antes..bjos espero ter ajudado

    • Faça login para comentar as respostas
  • Zuck
    Lv 6
    Há 1 mês

    Quando você se sentar, encosta as costas na cadeira e o pescoço reto (tipo um robô), e para andar a mesma coisa. Espero ter ajudado

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    ainda bem q nao sou o unico

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Há exercícios físicos que ajudam a corrigir a postura. Também existe corretores posturais à venda para usar no dia a dia.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.