Será que tô grávida?

Gente mês passado fui pra ginecologista e falei pra ela que a 9 anos não consigo engravidar ,daí ela passou uns exames levei pra ela deu tudo ok! Daí ela passou metformina pra ovulação junto com outro comprimido pra mim tomar os dois juntos que na verdade ela pra o hormônio feminino minha menstruação já era doida ficou pior ,só menstruei em outubro de lá pra Ka não menstruei mas,fui fazer relação com meu marido veio uma dor forte no útero passei uns segundos com ela não sentava nem deitava que ela aumentava e passava pra bunda depois passou ,meus seios tem hora que dói o bico as vezes ele todo e depois dói mas nada,fiz o teste de farmácia mês passado deu negativo.

Attachment image

3 Respostas

Classificação
  • Há 3 meses

Cuidado! Isso pode ser algo grave, mas o seu médico pode lhe dizer corretamente o que está lhe passando!!! Você não está grávida, de forma alguma... Pode ser o remédio, alguma doença, mas só o ginecologista pode lhe dizer, vá consultá-lo.

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

Amiga, faça o exame de sangue e em seguida volte à sua ginecologista. Boa sorte.

• Anônimo
    Há 6 meses

faz um test mais eficaz de gravidez, pois esse de farmacia nem sempre é confiável. e deixa p/ engravidar no seu período fertio.

boa sorte!

responde a minha:

https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20...

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.