Boa noite,sobre encanamento,ouvi em um vídeo,o cara falando de água subir ou descer,que eu saiba a água sempre desce né kkk?

Tipo ela desce da caixa d'gua,nas pias,no chuveiro,quando vc abre a torneira,a água bem de cima!

Tem algum tipo de encanamento que a água suba?

tem como responder essa e a minha penúltima pergunta? DOU A MELHOR MANEIRA NAS DUAS !

2 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Melhor resposta

    É a água da rua que sobe até a caixa de água.

  • Flor
    Lv 7
    Há 1 mês

    KkkkllllkkkkkkkkkLllll

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.