Lady perguntou em Produtos do YahooYahoo Cadê? · Há 2 semanas

Em que ano vc entrou no Yahoo?

Vamos ver se ainda existem veteranos por aqui...

40 Respostas

Classificação
  • Há 2 semanas
    Melhor resposta

    Faz um tempo...Se não mê engano foi no meados de 2014 à 2015 que comecei usa-lo como ferramenta de perguntas e respostas. 

  • Há 2 semanas

    Entrei no Site pela primeira vez em 2006 , mas só criei conta 4 anos depois , em 2010 . 

  • Há 2 semanas

    Originalmente foi em Julho de 2011. Porém deixei de usar aquela conta e ainda perdi a senha um tempo depois. Daí criei outras em 2012 e tinha uma pessoa que ficava me perseguindo e suspendendo minhas contas, daí depois de várias contas deletadas eu fiquei sem usar aqui, entre 2014 á 2016, foi quando eu entrei com uma nova que eu tinha também em 2012, mas perdi a senha daquela conta também e então eu criei essa nova, em 2019.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 semanas

    Parece que sou o mais antigo aqui, entrei em 1998, quando comprei um e-mail do Yahoo com o incrível espaço de 1Mb! Lembro também quando o MSN lançou seu e-mail com 2.5Mb e todo mundo queria convite! Lembro dos tempos em que o site Terra fechava a noite! Muito boas as lembranças!

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 semanas

    2010, mas perdi a conta.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 semanas

    2015

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 semanas

    Eu entrei no Yahoo em Maio de 2009, faz tempo né?

    • Faça login para comentar as respostas
  • Maria
    Lv 7
    Há 2 semanas

    Tá fazendo entre 7 a 8 anos

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 semanas

    acho que 2008 ou 2009 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 semanas

    No começo de janeiro do ano passado. Faz um ano já.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.