Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaPolítica · Há 2 semanas

O governo Bolsonaro será descarado a ponto de tirar R$ 6 do salário mínimo?

"Responsabilidade fiscal? Não, algum tipo de perversão sádica com os mais vulneráveis. Até porque as promoções de diplomatas, magistrados, procuradores e promotores, policiais e militares ficariam livres de restrições."

https://noticias.uol.com.br/colunas/leonardo-sakam...

10 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 2 semanas

Pra ver que esses eleitores do maldito dão desculpas,passam pano, defendem. 

Fazer o que se na verdade os brasileiros sofrem da síndrome de masoquismo

e adoram gente má, muito mau assim como esse capetão dos infernos.

Tinham que trocar um ruim que foi Lula, por outro diabólico né.

• Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 semanas

6 reais a mais ou a menos não vai fazer diferença, pois o saco de 40kg de ração pra burro sai mais ou menos uns 35 reais dá pra familia brasileira se alimentar por uns dias

• Anônimo
    Há 2 semanas

Deve ser para ajudar no bolsa banqueiro...

Attachment image
  • Anônimo
    Há 2 semanas

Óbvio q não *****

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 2 semanas

Eu quero meus 6 reais do salário mínimo, bozonaro!

• Ryouma
    Lv 7
    Há 2 semanas

O salário mínimo subiu pra 1.039.

• AliceHá 2 semanasDenunciar

O que fica abaixo da inflação, ou seja, na prática o salário diminuiu. Contexto é tudo 😏

• Mitto
    Lv 6
    Há 2 semanas

Uma rachadinha de 6 multiplicada por milhões , igual alguns bilhões.

• kaw1p
    Lv 6
    Há 2 semanas

O ministro Guedes precisou torrar 37 bilhões de dólares das reservas cambiais poupadas pelos governos Lula e Dilma, até então da ordem de US$ 380 bilhões de dólares, para conter a alta da moeda americana, que subiu como fogos de artifício no final do ano.

A balança comercial em 2019 apresentou queda de 19,6% no saldo comercial em relação a 2018.

E, por fim, dados divulgados no dia 8 de janeiro, pelo Banco Central (BC), mostram que em 2019 os brasileiros depositaram R$ 13,327 bilhões líquidos na poupança. Um montante menor que os valores registrados em 2018 (R$ 38,260 bilhões) e 2017 (R$ 17,127 bilhões), embora sinalize uma leve recuperação da caderneta, após os saques líquidos registrados nos anos de crise econômica.

Com tanta notícia ruim no cenário econômico, é interessante nos perguntarmos de onde vem o entusiasmo dos comentaristas econômicos. Ouvi-los por alguns minutos nos leva a pensar que o futuro é ali, ao alcance da mão, que a economia está bombando e a recuperação dos empregos é uma questão de dias.

• Anônimo
    Há 2 semanas

Deixa que eu desenho: para bater a inflação, o salário deveria ser 1.045... por isso a perda dos 6 reais... Difícil né? Tá na notícia. Acho que eles nem sabem o que é inflação...

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.