Anônimo
Anônimo perguntou em Ciências SociaisOutras - Ciências Humanas · Há 1 mês

Será q não casar e não namorar é livramento de Deus pra uma pessoa como eu ? Eu guardo mágoa e não consigo esquecer as coisas mesmo que ?

passem anos

3 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Melhor resposta

    Um dia você vai se livrar disso e seguir em frente, mas viver sozinho é muito melhor.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Paulo
    Lv 6
    Há 1 mês

    Desbloqueie os segredos e aprenda a parar o ciclo da Depressão, ansiedade, preocupação e medo para recuperar o controle total da sua vida! O ebook ?Supere sua depressão?

    nasceu da vontade de fornecer um conteúdo de qualidade que realmente possa mostrar um guia de como parar o ciclo da Depressão, ansiedade, preocupação e medo. As orientações apresentadas nesse guia são um verdadeiro passo a passo e guiará com dicas extremamente práticas para SUPERAR A DEPRESSÃO e ter uma vida mais equilibrada e saudável.<>http://bit.ly/305liAY

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Mafia é impenetrável

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.