Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaLei e Ética · Há 1 mês

Professores de esquerda ganham algo do pt pra disseminar suas doutrinas?

6 Respostas

Classificação
  • Rimmz
    Lv 4
    Há 1 mês
    Melhor resposta

    Ganham o privilegio de serem endeusados pela profissão que os isenta de criticas, e o beneficio de ter estabilidade e poder fazer greve/protesto pedindo aumento salarial sempre que quiser, e nunca sao demitidos mesmo apresentando um serviço porco, o ranking da educaçao mundial esta ai pra provar

    • Leandron
      Lv 6
      Há 4 semanasDenunciar

      Mas professores que não são de esquerda têm os mesmos benefícios. Como fica?

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    E a lavagem cerebral não é só para transformar um ser humano num jumento(a) petista, é para convertê-lo(a) num gado marxista em geral. 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    Não. É porque eles passam por uma "levagem cerebral" nas universidades.  

    Falo isso porque tenho uma irmã que é professora. Ela conta cada história que os seus professores contavam para ela sobre a época da ditadura militar 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Não, igual os professores de direita 

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 3 semanas

    Não, a maioria é ingênua mesma

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Você ganhou alguma coisa para fazer esta pergunta? Cada um acredita no que quiser... 

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.