Se eu trabalhar na nasa quer dizer que sou nazista?

6 Respostas

Classificação
  • Melhor resposta

    Não, porque a Nasa é uma coisa e os Nazistas são outra. A Nasa é uma agência do Estados Unidos que cuida dos estudos do espaço, já os nazistas foram um partido alemão que teve seu auge em meados de 1930 a 1940. Espero ter esclarecido sua dúvida.

    • Faça login para comentar as respostas
  • king
    Lv 6
    Há 1 mês

    essa é nova.   

    • Faça login para comentar as respostas
  • Silas
    Lv 6
    Há 4 semanas

    Se não fosse o SE, nunca trabalhará.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Jotta
    Lv 6
    Há 4 semanas

    Sim...............

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 mês

    Você vai ser um atornauta.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    O miserável é um gênio!

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.