Anônimo
Anônimo perguntou em Ciências e MatemáticaBiologia · Há 1 mês

Existe c u?

Todo mundo fica mandando eu tuma no c u mas eu nunca vi o meu c u 

9 Respostas

Classificação
  • Lain
    Lv 7
    Há 1 mês
    Melhor resposta

    Abra a bunda na frente do espelho.

    • victorHá 1 mêsDenunciar

      Obrigado amigo, agora eu pude ver o meu c u, ele realmente existe !

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Demência tem limites kkkkkkkk

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    É só um modo de falar amigo.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 dias

    ddexxxx       

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 semana

    Mas ué, então como vc da o ** pros negao?

    • Faça login para comentar as respostas
  • Frank
    Lv 7
    Há 1 mês

    É só tirar a roupa e se abaixar num espelho e verá o seu(é o ânus). Sorte.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    c u? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Eu posso ver o seu

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    Para de mentir você já viu sim.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.