O que vocês fazem para aguentar o calor? Ar condicionado, ventilador?

Atualizada:

Eu tenho ar condicionado e ventilador 

8 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Melhor resposta

    Eu uso as duas coisas, depende do lugar.

  • Há 1 mês

    Ar condicionado gasta MUITA energia, uma facada no bolso, no verão.

    Eu utilizo o ventilador e o mini ar condicionado, não gasta quase nada de energia, é barato e usado em conjunto com o ventilador refresca bastante. Chega uma hora que até sinto frio, em pleno verão de 40 graus.

    Mas tem que ser usado junto com ventilador, ele sozinho é bem fraquinho, só esfria perto dele. Mas com o ventilador para espalhar fica nota 10. 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    Não tenho nenhum dos dois KKK eu sou frienta, pode tá o calor q for q vou estar com coberta

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Coloca ventilador amarrado na janela jogar vento fresco pra dentro...compra humodificardor coloca na frente do venti do ventilador... ...ameniza 50% do calor ...fora isso do um ar-condicionado...bem caro manter a conta de luz

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

    Eu tiro a roupa e fico em casa bem à vontade, ó de cuequinha fio dental e descalço. É como estou agora.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Ventilador porque aqui em casa só tem ele

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 4 semanas

    ventilador kkkkkk

    • Faça login para comentar as respostas
  • Flor
    Lv 7
    Há 1 mês

    KkkkllllkkkkkkkkkLllll

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.