Super obgd! Estudei HTML + CSS e PHP e gostaria de saber qual seria o próximo programa q um iniciante poderia aprender após esses citados?

9 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Melhor resposta

Python, ou javascript, já que o que você aprendeu até agora é desenvolvimento web, ou tente aprender HTML5, é uma versão melhor do HTML(caso não tenha aprendido), mas só pra melhorar seu conhecimento web, aprenda javascript, é mais complexo contra hacker e oferece funções especificas que aumentam a qualidade do site.Python ele é bom pra iniciantes e é uma linguagem da modernidade, além de oferecer facilidade em criação de programas, alem disso, sua linguagem já possui uma calculadora integrada, com Python em dominio avançado, é possivel se criar até mesmo uma I.A(Inteligencia Artificial).

• Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

JavaScript     

E já pode começar a dar uma olhada em banco de dados tbm

• Há 1 mês

Te aconselho a estudar javascript, é essencial pra criar sites. Também seria bom você aprender SQL, muitos sites precisam de banco de dados. 

• Há 1 mês

Javascript obviamente. Na verdade, deveria ter aprendido javascript primeiro e só depois partido para server-side... Mas dá tempo.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 mês

JavaScrip, e Banco de Dados. Seria o essencial. Você també tem a  opção de Aprender python ( por ser muito fácil), e usando o framework Jungle, serve para uso em sites.

• Há 1 mês

Fala irmão, blz?

Isso depende de que área você deseja seguir se é o frontend ou backend ou se planeja os dois, eu recomendo fazer Javascript, seria o próximo passo, eu sou desenvolvedor e estudante de ciência da computação e passei por essas duvidas, ultimante procurando uns cursos online achei alguns na plataforma do coursera voltado para big data e data science que são excelentes, mas são caros e pagos em dolar, então optei por fazer um mais acessível primeiro e valeu a pena, dá só uma olhadinha. Qualquer duvidas me manda um email, posso te ajudar Costaale28@gmail.com.

https://bit.ly/35NhaHf

• Há 1 mês

Java é bastante pedido né !! Não sei pra qual segmento voce vai direcionar seus trampos , mas com certeza JAVA pode te ajudar muito .

Eu comprei um curso online , mais de 900 aulas , comecei a fazer ele agora , talvez te ajuda !

É um investimento bom , o curso ta mostrando ser bem legal por enquanto

Vou te mandar o link , da uma olhada -> https://bit.ly/2Ncea0i

• Anônimo
    Há 4 semanas

Nem tem emprego.­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­

• Há 1 mês
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.