Os DVDs vão virar coisa do passado?

Hoje em dia eu vejo menos e menos pessoas vendendo e usando dvds ou é para jogo ou é para filme pirata. tudo é de streaming hoje em dia você não precisa mais ter que ir comprar o cd do jogo se você pode baixar e os computadores mais novos nem tem mais o espaço que serve para colocar o driver dvd. ou seja está dvd está virando coisa do passado?

13 Respostas

Classificação
  • Há 4 semanas

Na verdade, DVD já se tornou obsoleto, e consoles usam Blu-ray, não DVD, colega.

• Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

sim hoje tudo na internet meu jovem

• Kactha
    Lv 7
    Há 1 mês

A tecnologia a avança a cada dia e tudo se  inova amigo... Mas dá uma saudade. 

• Há 1 mês

no brasil, só em 2050 quando baratear o bluray

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 mês

Faz muito tempo que eu não uso DVD.

• Anônimo
    Há 1 mês

não acho que  dvd va vira coisa do passado primeiro que o dvd e bem mais seguro do que hd, pendrv ,ssd e servidores.

com um bom dvd  seus arquivos estarao protegidos contra discargas eletricas.

existe fenomenos naturais que pode torra todos os eletronicos se seu arquivos nao estiverm em um dvd, cd ,bluray perdera tudo

por isso que midias lidas por laser nao vai vira coisa do passado

• Há 1 mês

sim, a maioria dos notebooks e pcs só vem com usb hoje em dia, até mesmo filmes orignais estão vindo em pendrive pra por na tv... o pendrive vai substituir o dvd

• Há 1 mês

Os filmes em dvd sim, mas agr jogo n por causa que ainda tem muita gente que joga em console 

• Há 1 mês

Eu uso como decoração de parede.

• Anônimo
    Há 1 mês

Trabalho com informatica (TI) e posso te afirmar que DVD é sim coisa do passado, é uma tecnologia absolutamente obsoleta quando que comparada ao USB 3.2.

Só para você ter uma ideia, hoje a maioria dos notebooks já são vendidos SEM o driver de DVD.

Praticamente só são usados em consoles gamers, por causa dos direitos sobre os jogos.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.