Gyl
Lv 7
Gyl perguntou em Governo e PolíticaLei e Ética · Há 2 meses

Lula desbancou Bozo e Moro em enquete promovida pelo UOL com 52 por cento. Estão preparados para o retorno do maior estadista do mundo?

5 Respostas

Classificação
  • Lv 7
    Há 2 meses
    Melhor resposta

    Pois é... Nunca vi tanta bandidagem. A família inteira é quadrilheira, até a mulher filha de traficante que recebe de miliciano na poupança. E tudo sob o nariz do herói Moro, o pato de kuritiba... outro bandido!

    Lula 2022!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

    site red so paraiba e red votando fica facil ne na urna real o centro sul vota

  • Há 2 meses

    Tá inelegível. 2022 já é do Moro, se ele se candidatar. 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

    Só pode ser brincadeira isso kk.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 meses

    Você acha mesmo que os EUA , a CIA, Shell e ExxonMobil apos terem investido tanto para acabarem com as possibilidades desse homem, eles vão deixar ele assim, se eleger na cara dura? Jamais! 1964 se repete na cara dura e ninguém liga. Alem do mais, Lula já está com idade avançada.

    • João
      Lv 6
      Há 2 mesesDenunciar

      lula já era faz tempo, vai voltar a prisão em segunda instância, aí a globo e o datafolha desanimam...

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.