Amigos, qual sua opinião do autorretrato em desenho que fiz ontem (versões em caricatura, realismo, design e caricatura realista)?

5 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses
    Melhor resposta

    Bacana. Sugestão: coloque umas legendas criativas e faz um perfil nas redes sociais.

  • Há 2 meses

    Tá top irmão. Parabéns!!

  • Há 2 meses

    Continue fazendo para melhorar a cada dia.

  • Anônimo
    Há 2 meses

    É Melhor que pichação.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 meses

    Ficou top demais como fez ? 

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.