Diego perguntou em SaúdeOutras - Saúde e Beleza · Há 1 mês

Tenho uma semana para perder peso, será que eu conseguiria essa proeza kk?

8 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Melhor resposta

    Olha complicado eim kkkk, mas então a melhor forma para você conseguir essa "proeza" seria eliminando retenções liquidas, são as mais fáceis de sair

    você pode tentar algum detox por exemplo

    • DiegoHá 1 mêsDenunciar

      Obrigado! que tipo de Detox?

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Depende da quantidade que você pretende perder, de forma saudável você conseguiria no máximo perder uma média de 1 kg. 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 semanas

    Dieta do ovo! Vai firme, sem sair do programa que a perda de peso é garantido ( experiência de pessoas próximas garantido)

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Aqui você encontra receitas deliciosas que podem te ajudar:

    https://batataassando.com/lowcarbem1minuto?ref=W78...

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

    tem um artigo legal q li sobre dietas rapidas...mas passe por medico antes de dieta...exercicios fisicos sao muito importantes tbm..

    leia esse artigo sobre dieta...é otimo,,,,beijos espero ter ajudado

    https://medium.com/@phelipemunhoz/dieta-de-17-dias...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Eu te indico esse site.. contém muitas receitas que se vc seguir vc consegue chegar no seu resultado .. 

    http://bit.ly/emagrecertrintadiasdesafio

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Sim,evite excesso de carboidratos

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Baixem agora o Ebook Gratuito - 20 formas para Perder Peso

    https://emagrecercorpo.com.br/download/ebook-gratu...

    Conheça o método de emagrecimento de 21 dias: https://emagrecercorpo.com.br/emagrecer-rapido

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.