Na mitologia grega é cada criatura bizarra:cao de três cabeças,hecantoquiros,homem de 100 cabeças,pensando bem,nem os demônios assustam??

Nem o Inferno,nem demônios da mitologia cristã assusta tanto quanto a mitologia Grega

2 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Melhor resposta

    pode ate ter criaturas mais assustadoras, mas religião cristã é com seus fieis fanaticos que pode queimar pessoas inocentes por religião.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 3 semanas

    A trindade cristã, é uma cópia descarada do cão Cérberus.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.