Gente o 8 ano e difícil?

Pessoaas vou fazer o 8 esse ano a matéria e muito difícil?

 dou 10 pontos para quem explicar direito

Atualizada:

Obrigada

14 Respostas

Classificação
  • gian
    Lv 4
    Há 2 meses
    Melhor resposta

    difícil para mim foi 1 ano do ensino médio, física, química. matemática entrando fundo com as letras e esquecendo os números, foi mo difícil, mas passei.

  • Não, pra mim foi super de boa. Só quando entra no ensino médio é que se torna um pouquinho mais difícil porque aumenta o número de disciplinas, no meu caso quando entrei no 1° ano passei a estudar mais 7 disciplinas além das que eu já estudava: Química, Biologia, Física, Sociologia, Filosofia, Eletiva e Empreendedorismo. Mas não é nenhum bicho de sete cabeças não.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Sei lá eu reprovei 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

    Matérias como história, gramática e matemática do 8° ano são um pouco complicadas. Sugiro que você faça reforço escolar

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 7 dias

    tudo que você pensa que é difícil, fica difícil

    Imagine que é fácil

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    No ano passado eu estudava no 8 ano mas não é dificil, agr to indo pro 9 ano acho q esse ano o bixo vai pegar

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    É muito difícil sim... aliás, sempre será cada vez mais difícil... se não fosse assim não precisaria vir depois do sétimo ano... mas não se preocupe... você esquecerá quase tudo alguns anos depois... 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Não necessariamente, mas tenta fazer todos deveres e exercícios que vc nem vai precisar estudar muito depois 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

    Pra quem não estuda é difícil.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

    Não, o ensino no Brasil é uma piada. Só sendo extremamente burro e preguiçoso pra reprovar.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.