Anônimo
Anônimo perguntou em Gravidez e MaternidadeTentando Engravidar · Há 2 meses

Quem Tem ovário policísticos consegue ter filho?

Olá Bom dia, tenho síndrome do ovário policístico e gostaria de saber se um dia conseguirei engravidar??

7 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses
    Melhor resposta

    Amiga, consegue sim, mas é recomendável que trate os policistos. Boa sorte.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 3 semanas

    Então minha querida, 

    É possivel engravidar com cistos no ovário sim. Porém eles também podem causar infertilidade. O melhor é fazer ultrassons para medir, tamamhos e quantidade e levar para acompanahemnto médico. 

    Vou deixar um artigo que fala tudo sobre os ovários policisticos/gravidez.

    É bem infromativo. Cadastra seu email lá pra vc receber sempre novidades.

    Fica com Deus e torcendo pelo seu positivo 

    https://maesemulheres.com.br/sindrome-do-ovario-po...

    • AnaHá 3 semanasDenunciar

      Muito obrigada Thaís

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

    Sim! Milagres acontecem o tempo todo

    Comece a praticar ho'oponopono, veja o canal da Beth Russo

    • Faça login para comentar as respostas
  • Aninha
    Lv 4
    Há 2 meses

    Com tratamento de meses você consegue

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 2 meses

    Sim

    Com tratamento

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

    Sim com fé em Deus tudo é possível

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

    Não sei ao certo,  mas pelo que eu soube pode haver mais dificuldades, dependendo dos problemas

    Attachment image
    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.