qual pior propaganda enganosa q vc ja viu?

6 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses
    Melhor resposta

    Bolsonaro presidente.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

    Já vi várias cara.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    PARA PARA  para tudo!!!

     vamos falar de coisa boa vamos falar na nova camera tec pix da tecnomania...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Qualquer uma que quis que dão o dinheiro de volta

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • As propagandas eleitorais ganham em disparada

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    iii tem um monte

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.